Desde que a Nin92wo começou a dar seus primeiros passos pela cena underground, lá em 2012, um personagem nos acompanhou e continua ao nosso lado até hoje: Rafael Danke. Ele foi o braço direito de Alex Justino na concepção do selo e também um dos primeiros artistas a lançar pela gravadora; seu EP “Soul Imprints” foi o terceiro do nosso catálogo e, naquela época, estávamos bem longe da estética sonora que adotamos atualmente.
Rafa seguiu assinando com a gente nos anos seguintes, ainda também sem uma identidade definida. Em 2017, porém, remixou a faixa “Maybe” de Be Morais, demonstrando que tinha um intimidade interessante com o Techno — o período também representou uma nova guinada para a gravadora, que a partir dali lançava essencialmente faixas voltadas ao estilo.
Agora, alguns anos depois, os caminhos da Nin92wo e de Danke se cruzam novamente, desta vez com espaço para que ele apresente de forma mais profunda sua nova pesquisa musical. Techno cavernoso, com características industriais, graves rasgados e linhas hipnóticas para você curtir dentro de casa enquanto ainda nos resguardamos para o reencontro nas pistas. Tá do jeito que a gente gosta.
Force on the dancefloor.