Estamos em constante busca pelo fortalecimento do cenário eletrônico underground não apenas em Goiânia, mas por todo o Brasil. Com a gravadora, levamos e disseminamos o techno para diferentes lugares do país e do mundo, já com nossas festas — Lost and Found e Shadow — conseguimos apresentar a verdadeira atmosfera do techno através da reunião de ótimos artistas em um espaço intimista, capaz de despertar e revelar novas sensações.

Nesta sexta (11) temos o desafio de realizar mais uma edição da Shadow no Terra Open Studio, para isso estaremos levando um time muito bem instruído quando a tarefa é criar uma atmosfera envolvente regida pelo techno. Além do nosso headlabel Alex Justino, que na ocasião estará celebrando mais um ano de vida, também estão escalados KaioBarssalos, também do time da Nin92wo, Murça, do coletivo Room Noise, MARCAL, que já lançou pela Phobiq e também pela Nin92wo, além de Cecilioui fazendo b2b com Iago Caetano.

Vale lembrar que Justino vem embalado de uma sequência inspiradora no D-EDGE em São Paulo e na Rebels em Fortaleza. O arsenal de faixas de todos os artistas está sendo calibrado ao longo da semana e a animação cresce a cada dia para mais uma Shadow, temos certeza que será bastante especial. Garanta seu ingresso antecipado e confira todas as infos do evento aqui.

Force on the dancefloor!

Share this Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.