Mais do que nunca, o momento de distanciamento social reforça a importância de criarmos e cultivarmos uma rede de contatos forte para trabalhar a distância. A Nin92wo, sendo uma marca que atua como label party e gravadora, sempre buscou criar novas conexões, trazer para dentro do grupo artistas talentosos e ficamos ainda mais contentes quando essas  conexões acontecem de forma natural. A história de Circuit EP, lançado dia 22 de abril e assinado por LuizFribs, tem muito a ver com isso. 

O produtor conheceu Alex Justino há cerca de 6 anos através de um amigo em comum, desde então, passou a enviar alguns sons para receber feedbacks da equipe. Luiz lembra que naquela época ainda estava no começo da jornada de produção, “tudo que eu mandava era bem cru e tinha pouca qualidade técnica, mas incrivelmente, ele conseguiu enxergar algum potencial ali (risos)”, disse em tom de humor.

Luiz recebia toques, dicas e até puxões de orelha do headlabel e entende que todos os ensinamentos para aperfeiçoar as técnicas de produção foram fundamentais para chegar no nível atual. “Essa parte de saber aceitar um feedback honesto (por mais duro que seja) é essencial para o crescimento de um artista”, afirma ele.

A aproximação foi natural e o primeiro convite para lançar na Nin92wo veio com o Arquétipo II, em 2017. A partir daí, Luiz passou a tocar nos eventos realizados pela label e lançou outros dois trabalhos (no Arquétipo III e um remix para o Seventh Sea), até que surgiu a oportunidade de fechar Circuit EP.

Alex lembra o  EP só não saiu antes pois a Nin92wo estava no processo de mudança de distribuidora e as músicas ficaram paradas por algum tempo. “Continuei trocando ideia e passando alguns feedbacks a ele, após alguns meses com o nova distribuidora, substituímos o EP antigo por algumas músicas incríveis que ele tinha acabado de finalizar, assim aconteceu o Circuit”, conta Alex.

Ficamos bem animados com as faixas e sentimos que todas elas possuem um fit muito próximo da identidade sonora atual da Nin92wo, com certeza LuizFribs voltará a figurar em breve por aqui.

Force on the Dancefloor.

Share this Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *