Danny Oliveira é um artista que já soma mais de 20 anos de carreira nas pistas e quase o mesmo tempo como produtor musical. O nosso relacionamento com ele cresceu bastante nos últimos meses, bem como a similaridade da estética que ele apresentava com o que estávamos buscando em nossos releases. Em maio deste ano, ele estreou pela gravadora remixando uma faixa de ninguém menos que Binaryh, uma ótima oportunidade onde ele demonstrou que poderia entregar muito mais através de toda sua experiência nos estúdios.

Agora, pouco tempo depois de sua estreia, Danny assinou um EP com três originais poderoso e hipnotizante, intitulado Sci-fi Mysteries. Nosso headlabel Alex Justino contou detalhes de como essa história começou:

“Conheci o Danny pessoalmente no último RMC que rolou no Rio de Janeiro, desde então, sempre trocamos ideias sobre produção. O som dele era bem progressivo e foi entrando pro techno aos poucos. Chegou um momento que gostei muito do que ele tinha me mostrado e resolvemos que era hora de lançar um EP na Nin92wo. 

Fechamos o disco e em seguida já o coloquei para remixar uma faixa do Binaryh, que iria sair antes do EP dele. Nesse intervalo, ele veio tocar em uma Shadow, em Goiânia, e percebi que a cada dia que se passava a música dele conversava de forma mais próxima com a identidade do selo. 

Em breve ainda virá uma track que fizemos juntos com o Nuno Deconto, além de um remix de cada um pra essa produção, aguardem”.

Force on the dancefloor.

Share this Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.