Quem nos acompanha sabe que estamos sempre preocupados em lançar materiais com profundidade, apostando principalmente nos produtores da nova leva do techno que vem surgindo para fazer com que a cena cresça forte e sustentável. Recentemente, lançamos nosso primeiro release do ano assinado pelo jovem KaioBarssalos, um EP de três faixas originais que segue a exata linha sonora que estamos buscamos aqui na Nin92wo, com pressão de pista e melodia.

Mas essa não é a primeira vez que Kaio aparece por aqui. Em 2017, quando estávamos montando nosso VA Arquetipo II, nós estávamos procurando por novos artistas e recebemos umas demos muitos boas do Guille, que também nos enviou algumas músicas Kaio, amigo dele. Ouvimos e decidimos colocar no VA a Uryflower, uma track que seguia uma linha de som bem pesada com algumas melodias encaixadas de forma inteligente. Era o que precisávamos.

Nesse meio tempo Kaio veio conquistando uma base forte de fãs, contando atualmente com cerca de 50 mil ouvintes mensais no Spotify,  um número bem expressivo para um nome relativamente novo do techno. De lá pra cá, mantivemos um fluxo de conversa mais frequente, amadurecendo nossa parceria, até que surgiu a oportunidade de lançar esse EP.

Com Encounter, podemos dizer que fizemos a escolha certa para abrir a temporada de releases releases do ano. Falam que figurinha repetida não completa álbum, mas nesse caso conseguimos provar que quando o talento é puro, a repetição só tem a agregar ainda mais.

Force on the dancefloor. 

Share this Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.