Ano passado iniciamos uma parceria especial com a dupla brasileira Binaryh. A estreia do casal aqui pela Nin92wo aconteceu com um remix para Monobloq no álbum de remixes de seu full length Arpejo. Na ocasião, Rene e Camila remixaram a faixa Ravina, um techno melódico e repleto de nuances e detalhes que foi amplamente apoiado pelos nossos artistas.

No próximo dia 27 essa parceria entre Nin92wo e Binaryh ganha força com o lançamento do single Perpetuum em um EP de mesmo nome e remix do conceituado produtor grego Nick Devon. Aproveitamos a ocasião para estrear a coluna 92backstage por aqui. Nela, Alex Justino e nossos artistas contarão alguns detalhes em torno de como o release foi fechado, relacionamento com os artistas e algumas curiosidades. Confira abaixo:

Alex Justino: “Troco muita idéia com o Rene sobre produção, referências, equipamentos e música no geral. Quando ele veio pra Shadow/Workshop aqui em Goiânia, mostrei algumas coisas que tava ouvindo e logo depois ele me mandou algumas faixas que eles tinham feito. Gostei de duas delas. A princípio o EP seria 2 originais do Binaryh e um remix meu – em seguida também convidamos o Nick Devon e ele topou e fez o remix. Ficou incrível o remix do Nick, porém resolvemos mudar o Lançamento para apenas a Perpetuum original e remix do dele. E acabou que por enquanto o Remix que fiz da Scio é exclusivo no meu live, e a Scio original exclusiva no live do Binaryh, podendo virar lançamento no futuro, porem sem previsão nem pretensão disso por enquanto.”

Force on the dance floor. 

Share this Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.