Por Georgia Kirilov

Rafael Cerato, um dos artistas da gigante DIYNAMIC Music, estreou recentemente em nosso catálogo. Por aqui, exploramos um pouco sobre a sua identidade musical e os caminhos que já percorreu, para sabermos o que esperar de seu debut conosco, uma faixa em parceria com Gabriel Moraes.

Cerato, além da DIYNAMIC, já lançou por labels do calibre de Get Physical e Suara, com produções que vão desde o progressive house até o techno. Um gostinho da sua técnica pode ser experimentado na faixa que produziu com Gabriel Moraes para o novo EP M E N D. Ele, que já recebeu apoio de nomes como Solomun, Stephan Bodzin, Maceo Plex, Kolsch e Richie Hawtin, teve um ano especial em 2017 com performances importantes como a do festival NAME ao lado da dupla Kollektiv Turmstrasse.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, barba e área interna

Seu som é corajoso com ritmo palpável e textura peculiar. A combinação das escolhas arriscadas de Cerato com o espaço livre para criação que é a Nin92wo promete ser fruto de um projeto especial. Confira o resultado dessa primeira colaboração entre as partes:

Force on the dance floor.

Share this Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.