Boa parte das faixas lançadas na Nin92wo são pensadas para o dance floor. Por isso, antes de ganhar a luz do dia, todas elas são testadas na pista por Alex Justino e outros artistas do label. Esse processo é bastante natural (até comum na maioria dos selos) e garante uma qualidade técnica melhor para o release, já que algumas imperfeições podem ser sentidas mais claramente em um sound system de maior porte.

A nosso convite, Gabriel Moraes, produtor que assina o próximo release da Nin92wo, separou 5 secret weapons do nosso catálogo. São faixas que representam um momento especial em nossa história e refletem a personalidade artística de cada um dos nomes envolvidos. Pegue o fone de ouvido, aumenta o som e deixa rolar:

Propulse – Aton Arpegium (Original Mix)

Com certeza um dos meus releases favoritos da Nin92wo. A faixa Aton Arpegium do Propulse tem tudo que uma boa track de pista precisa ter: mistura de grooves, melodias fortes e woobles. Não é um dos releases mais recentes, porém é com certeza uma faixa que faz o ditado ‘Old but good’ valer.

Dub Recycle – Eva (Touch Talk Remix)

Uma produção que mistura a intensidade dos sons do Dub Recycle com a releitura da dupla Touch Talk não tem como dar errado. Essa faixa tem todos elementos que uma pista de Techno gosta de ouvir e com certeza não pode ficar de fora da lista de ‘weapons’ da Nin92wo.

Victor Enzo – Proper Head (Original Mix)

Um clássico no catálogo da Nin92wo. Proper Head foi um dos releases que colocou o talentosíssimo Victor Enzo nos charts, e com razão. Ela é uma faixa intensa, constante e agressiva que mostra por que Victor Enzo não está só de passagem e vai agregar cada vez mais a cena de techno nacional.

Yannis PK – Laniakea (Lucas Arr Remix)

Laniakea é uma faixa original do produtor grego Yanis PK que o querido amigo Lucas Arr remixou e, como sempre, ele não decepcionou em sua versão. O remix poderia se enquadrar no mesmo estilo que ‘Aton Arpegium’ do Propulse, porém tem a pegada minimalista e única do Lucas que torna ela muito especial.

Monobloq – Maravalhas (Gabriel Moraes Remix)

Por fim, eu tive o prazer de remixar essa faixa que eu tanto amo do amigo Monobloq, uma track extremamente melódica e profunda que te prende e leva para uma jornada do começo ao fim. Tenho um carinho especial por esse remix.

A música conectas as pessoas! 

Share this Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.