Às vésperas do nosso próximo lançamento, Bruno Fonseca aka Hosben escreve sobre sua relação com a Nin92wo. Além de ser um dos produtores do selo e nome confirmado no Arquetipo II, Bruno também é responsável pelas capas e toda identidade visual da Nin92wo. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba, atividades ao ar livre e close-up
Quando surgiu o convite do Alex para definirmos uma identidade para as capas da Nin92wo, sugeri que fizéssemos temporadas, buscando um padrão e identidade para a marca, captando a essência tanto dos artistas quanto do selo.
A imagem pode conter: texto e água
Até então, utilizei elementos nos álbuns anteriores que dispusessem o conceito principal de cada artista em seus projetos. Nesta nova temporada de lançamentos, estou partindo para uma dimensão bastante discrepante da anterior. Comecei a estudar técnicas de experimentação abstrata, partindo do princípio utilizado por Hans Hartung.
Resultado de imagem para Hans Hartung
A intenção dos traços ali dispostos é, não mais que, fazer o público criar um cenário imaginário enquanto assimila os elementos inseridos em cada uma de suas composições. Nesta temporada, todas as capas são inicialmente feitas à mão, passando posteriormente por um processo de inversão de cores digital. Os ruídos que ali se mantém, fazem parte da textura do papel, dando assim, uma espécie de atmosfera infinita, na qual se volta ao conceito inicial proposto. Em termos de gêneros artísticos, pode-se dizer que esta nova temporada de materiais se baseia na mistura do abstrato com o minimalismo.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Force on the dance floor! 

Share this Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.